Mamis é fã de Elis
Mostrando postagens com marcador carinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carinho. Mostrar todas as postagens
maio 09, 2010
fevereiro 03, 2010
Tempo de música...
Video fofo, música do bem!!!
Ai que vontade arrumar uma casa no meio de um lago e fazer uma festa pra todos que eu quero bem... Se bem que tô aqui pensando, não precisa ser no meio do lago...
Bora?? É só chegar!!! rsrsrs
Postado por
Vanessa Padilha
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Amigos,
carinho,
Coisas que eu gosto,
Música
Assinar:
Postagens (Atom)
