junho 16, 2009

O que Ele não sabe...

Ele não sabe mais nada sobre mim. Considerando que não sou muito fácil de se conhecer talvez ele tenha o direito de dizer que não conheceu o suficiente pra querer ficar mais tempo.
Mas alguns sentimentos estavam bastante visíveis e perceptíveis...
Eu estava além da conta envolvida. E ele não sabe mais de mim. Não sabe da ultima má noticia que recebi e que me fez chorar, não compartilhei com ele a minha nova música aquela que eu descobri ainda pensando nele, não sabe o quanto eu tenho lutado para não alimentar esperanças equivocadas. A distancia não deixa ele saber que meus olhos ficam fixados no nada com as memórias de nossas risadas, das nossas conversas, do cheiro, da chuva no para-brisa do carro. Ele não sabe o que tenho descoberto, o que tenho lido, onde tenho ido. Ele não sabe que a cada dia penso menos nele mas ainda conservo alguma curiosidade em saber como esta sua vida, como está seu cabelo, seus planos, se seu coração está tranquilo. Não sabe em como alguns dos meus dias tem sido entediantes e outros extremamente agradáveis. Ele também não tem ideia de que cheguei a uma conclusão de que nossos caminhos são diferentes e que só nos encontramos porque eu ia indo e ele vindo, e nesse encontro nos distraímos um com o outro, mas o fato é que não podemos parar e eu devo continuar indo e ele vindo...
Ele não faz ideia que ainda tem um espaço no meu peito que resulta na minha escrita. Ele não sabe que depois de estar em sua companhia e compartilhar tantas coisas boas eu tive de me tornar minha melhor companhia. Ele também não sabe, nem imagina que ironicamente isso só me faz bem!!

Vanessa Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário