novembro 17, 2009

Questionário!

Recebi essas perguntinhas da Carolinny do Blog Metade é Ar... Achei bacana a idéia e como ela disse é uma maneira de nos conhecermos um pouquinho mais, não sei se as meninas pra quem passei a missão vão responder também, espero que sim
Eis aqui minhas respostas!!!

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
PS I Love You, Simplismente Amor, My Blueberry Nights, O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain

2- Quatro lugares em que já morei:
São Paulo, Corumbá, Presidente Prudente e agora Campinas

3- Quatro programas de TV que eu gosto:
Metropolis, Vitrine, CIS, CQC

4- Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
Amigos: Keila, Sibelle, Digas, Melina

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Ouvir música, usar internet, lavar o cabelo, trabalhar

6- Quatro comidas preferidas:
O Macarrão que eu faço, a picanha que meu pai faz, o arroz soltinho da minha mãe e saladas

7- Quatro lugares que eu gostaria de estar/conhecer:
México, Cuba, Itália, Ibiza

8- Passar a Missão para 4 pessoas:
1- Gisele Rocetti
2- Danubia
3- Marcia
4- Paloma

Bom é isso espero que gostem também.

4 comentários:

  1. Estava com saudades de você. Está tudo bem? Vou responder as perguntas e colocar no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A oi td bem? Que bacana cheguei no seu blog por intermédio do thi e ele fala muito bem de vs ... Adoro seu blog Parabéns.

    A missão bacana ... coloquei lá no meu ... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi como vai? Gostei muito do seu blog tbm obrigada. O thim fala muito bem de vs rs.....

    A respondi tá lá no meu .. Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  4. Bacana a brincadeira.........vou postar bjs!!
    Ahhh, vou assistir aos seus filmes predelitos!!!

    ResponderExcluir