junho 28, 2011

Raélen e Marcelo... Grávidos da Isabela

Bom eu vou tentar não ser tão clichê neste post... rsrsrs. Mas o fato é que estou passeando por caminhos novos e ousados, digo ousado porque tenho tanto que aprender e muita coisa pela frente, mas quero muito aprender e isso só vai acontecer se eu práticar, então... Mais uma postagem de gravidinha... Raélen e Marcelo foram incriveis, e que sorte a minha registrar um casal tão lindo, adorei ter registrado esse momento tão especial na vida de vocês!!!



















2 comentários:

  1. Prabens maninha as fotos estao lindas demais!!!
    Adorei todas

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo! A dedicação foi impar, realmente tudo que vc coloca suas mãos, sai com perfeição! A Ana Paula tem toda razão! Continue assim.Parabéns!

    ResponderExcluir