setembro 10, 2012

Isabela!!

Raélen e Marcelo já tem 2 post´s aqui no blog; quando a Isabela ainda estava na barriga, depois veio a festa linda de 1 aninho e eu confesso que tinha muita vontade de fazer as fotos dela ao ar livre. Então voltamos ao mesmo local onde foi feito o Ensaio da Mamãe barriguda e lindona...  Eu só tenho a agradecer essa família linda que tem me dado essa oportunidade de registrar momentos tão especiais em suas vidas!! 
Foi uma tarde deliciosa, mas como poderia ser diferente com um anjinho desses servindo de inspiração?? Isabela é uma pequena jóia, querida, meiga, boazinha demais. Tranquilinha sorria com o ventinho querendo brincar com ela e a Mamãe e o Papai dela também colaboram e muito para um ambiente bacana... E o resultado está aí! Espero que gostem... Pra melhor visualizar, click na foto ;)






















6 comentários:

  1. amei as fotos, ainda quero fazer um book desses com meus filhotes, parabéns a fotógrafa e aos modelos lindos!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos, ainda quero fazer um book desses com meus filhotes, parabéns a fotógrafa e aos modelos lindos!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha, muito fofa as carinhas que ela faz!
    Nasceu pra brilhar né Belinha...
    Parabéns aos papais Raellen e Marcelo.
    bjus
    DANI

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrazouuuuu!!!! Parabens Nessa! Que trabalho lindo!!!!
    Quero fazer umas fotos com vc tbm amiga.....
    Bjossssss
    Melina

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa parabéns!!!!! Que trabalho lindo!!!!
    Bjosssss....
    Melina

    ResponderExcluir
  6. Gente que gostoso receber esses comentários aqui... eu fico muito feliz que tenham gostado e espero que voltem sempre pra curtir o blog... Bjos

    ResponderExcluir