abril 18, 2013

Pink... Mulheres com Propósito!!

Pink, Mulheres com Propósito... Sibele Sparapani já vinha me convidando algumas vezes a participar das reuniões e sempre acontecia alguma coisa que me impedia de ir, algum compromisso profissional, ou por motivos pessoais, enfim já estava ficando chato dizer pra Sibele que eu não poderia ir, um dia a Sibele me mandou uma mensagem falando do Pink Nique e me pediu pra fazer as fotos, me passou a data e eu fiz um proposito nesse eu vou!!!
E acontece que eu fiquei encantada em como as pessoas são acolhidas, o carinho como são recebidas, o envolvimento com a causa é muito  nítido, gosto de ver coisas legitimas, gente que abraça uma causa e faz com tudo o que tem, faz com a alma, faz com alegria, com entusiasmo... Um ambiente cheio da presença de Deus!! Fiquei tão feliz e agradecida por poder registrar esse momento, cada sorriso, cada gesto, cada olhar de atenção, foi uma benção, e me sinto honrada de ter participado. Mas alguém pode se perguntar mas o que acontece no grupo, porque esse monte de mulher se junta, pra trocar receita de bolo, pra falar de tendencia de moda, pra fofocar?? A resposta é não! Tá pode ser que no final das contas surja algum dialogo do tipo; 
"Ah que sapato lindo!!"
"Nossa peguei numa promoção você nem imagina..." rsrsrsrs 
Mas não, esse não é o foco, o objetivo é falar sobre o amor de Deus, é falar de Jesus, seu sacrifício na cruz, a graça, falar de perdão, de esperança... E falar de experiencias com Deus, de como Deus tem cuidado... É um grupo que tem como objetivo abençoar vidas!! Que Deus continue abençoando essa equipe maravilhosa que tem sido instrumento para que o reino de Deus seja conhecido cada vez mais!!!


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário