junho 09, 2014

Chá de Cozinha da Marina

Conheci a Marina um pouquinho mais através de uma amiga em comum a Sibelle, mas a minha admiração por ela já vinha antes de conhece-la melhor, mesmo de longe sempre notei que se tratava de uma pessoa amável e doce... e eu não estava enganada ela é sim um doce de pessoa!! Daí que houve o convite pra que eu fizesse as fotos do Chá de cozinha dela e eu tremi na base porque a Marina e o noivo (agora esposo) são super interessados em fotografia e fazem fotos lindas... Aí dá aquele frio na barriga... Mas, lá fui eu fotografar o Cha da Má... Ambiente delicioso, pessoas queridas por todos os lados, tudo colaborando para uma tarde muito agradável!! Amei fazer parte deste momento... Muitas felicidades ao casal!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário